domingo, 4 de agosto de 2013

Just Breathe

"Apenas respire", que logo tudo vai melhorar. Venho repetindo isso pra mim todos os dias. Ouço conversas dos outros, sorrisos, alegrias. E fico pensando o quanto isso é pequeno no meu íntimo. O quanto não significa nada pra mim cada pequeno momento feliz que marca tanto os outros. Queria ser capaz de dizer que é apenas uma fase e logo vai passar, mas não parece ser assim. Não parece ser apenas isso. Apenas momento. 
Acendo um cigarro e olho pra lua. E tudo o que consigo pensar é no quanto tudo isso é vazio pra mim. A instituição da família, o conforto do lar. Claro, sou agradecida por tudo isso. Lógico, que valorizo cada amigo... Mas será que é apenas isso que eu mereço na vida? Apenas pessoas que estão ali, mas não estão quando eu preciso delas? É tudo tão pequeno. Tão vazio. Tão sem sal. Então eu apenas respiro, e digo pra mim mesma que tudo vai melhorar no outro dia. Que tudo vai melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário